MUNDIAL FUTEVÔLEI GRAZ ÁUSTRIA - CAMPEÕES BRASILEIROS E MELHOR ATLETA BRASILEIRO MASCULINO

A CBFv foi muito bem representada por sua seleção na Áustria, após conquistar o primeiro e segundo lugar do pódio feminino, o Brasil também fechou o pódio masculino e conquistou o troféu de MELHOR ATLETA DO MUNDIAL.
O nosso ASTRO LUCIANO ALMEIDA da cidade de São Fidélis - RJ além de conquistar o título de CAMPEÃO junto ao seu parceiro LALAZINHO NETO, foi eleito também o MELHOR ATLETA DO MUNDIAL na cidade de Graz - Áustria.
Em uma final cheia de brilho e individualidades brasileiras, os campeões venceram a dupla brasileira de MAYKON FELIPE e BRUNO TRAVEZANI - Ambos atletas do Espírito Santo, que também representaram divinamente bem nosso país.
Luciano faz dupla com o parceiro Lalazinho de Uberaba - MG, e hoje apresentam um dos melhores futevôlei no Brasil. Nossos astros estão sempre conquistando pódios em todos os eventos que participam.
Lalazinho e Luciano formam uma dupla que se completa com suas jogadas treinadas e de impacto. É muita defesa e ataque que resultam em um futevôlei espetacular em quadra.
A CBFv tem orgulho em ter os quatro como atleta e parabeniza as duas duplas por essa conquista mundial. Parabéns a todos os participantes do mundial e a cidade de Graz - Áustria. Parabéns Futevôlei Masculino Brasileiro.
Confederação Brasileira de Futevôlei - CBFv *