MUNDIAL FUTEVÔLEI ÁUSTRIA - ATLETAS BRASILEIRAS CBFv_FIFv APRESENTAM BELÍSSIMA FINAL E FORMAM PÓDIO FEMININO

Para o Brasil não basta ter o pódio oficial do mundial na Áustria quase todo brasileiro, nossas atletas apresentam sempre um espetáculo na conquista dos troféus.

As nossas estrelas ANINHA MANHAES - RJ e VÂNIA MORAES - SP, THAÍS CRUZ e LANE MATOS - Ambas de ES, deram show em quadra, em uma belíssima final, onde prevaleceu a amizade e o respeito entre as duplas brasileiras, as estrelas ANINHA e VÂNIA que representaram o Brasil 2, venceram a dupla LANE e THAÍS - Brasil 1, por 2 sets a 1.

A campeã Aninha, faz dupla com a parceira campeã Vânia - atletas que sempre estão em pódios Brasil a fora em uma parceria de sucesso. Nossas estrelas partilham de um futevôlei único, de uma grande amizade dentro e fora de quadra e admiração mútua, conquistando assim passo a passo cada momento em sua carreiras.

E é com essa admiração que parabenizamos mais essa Vitória - CAMPEÃS DO MUNDIAL NA ÁUSTRIA 2017.

A CBFv tem orgulho em ter as quatro estrelas como Atletas e afirma seu compromisso de apoiar, incentivar e continuar a luta por cada atleta do futevôlei feminino no Brasil.

Parabéns à todas as atletas participantes do mundial e a cidade de Graz - Áustria e toda sua equipe nessa grande realização. Parabéns ao nosso Futevôlei Feminino por serem exemplos mundial.

Confederação Brasileira de Futevôlei - CBFv *