MUNDIAL FUTEVÔLEI ÁUSTRIA - ATLETAS BRASILEIRAS CBFv_FIFv APRESENTAM BELÍSSIMA FINAL E FORMAM PÓDIO FEMININO

Para o Brasil não basta ter o pódio oficial do mundial na Áustria quase todo brasileiro, nossas atletas apresentam sempre um espetáculo na conquista dos troféus.

As nossas estrelas ANINHA MANHAES - RJ e VÂNIA MORAES - SP, THAÍS CRUZ e LANE MATOS - Ambas de ES, deram show em quadra, em uma belíssima final, onde prevaleceu a amizade e o respeito entre as duplas brasileiras, as estrelas ANINHA e VÂNIA que representaram o Brasil 2, venceram a dupla LANE e THAÍS - Brasil 1, por 2 sets a 1.

A campeã Aninha, faz dupla com a parceira campeã Vânia - atletas que sempre estão em pódios Brasil a fora em uma parceria de sucesso. Nossas estrelas partilham de um futevôlei único, de uma grande amizade dentro e fora de quadra e admiração mútua, conquistando assim passo a passo cada momento em sua carreiras.

E é com essa admiração que parabenizamos mais essa Vitória - CAMPEÃS DO MUNDIAL NA ÁUSTRIA 2017.

A CBFv tem orgulho em ter as quatro estrelas como Atletas e afirma seu compromisso de apoiar, incentivar e continuar a luta por cada atleta do futevôlei feminino no Brasil.

Parabéns à todas as atletas participantes do mundial e a cidade de Graz - Áustria e toda sua equipe nessa grande realização. Parabéns ao nosso Futevôlei Feminino por serem exemplos mundial.

Confederação Brasileira de Futevôlei - CBFv *

MUNDIAL FUTEVÔLEI GRAZ ÁUSTRIA - CAMPEÕES BRASILEIROS E MELHOR ATLETA BRASILEIRO MASCULINO

A CBFv foi muito bem representada por sua seleção na Áustria, após conquistar o primeiro e segundo lugar do pódio feminino, o Brasil também fechou o pódio masculino e conquistou o troféu de MELHOR ATLETA DO MUNDIAL.
O nosso ASTRO LUCIANO ALMEIDA da cidade de São Fidélis - RJ além de conquistar o título de CAMPEÃO junto ao seu parceiro LALAZINHO NETO, foi eleito também o MELHOR ATLETA DO MUNDIAL na cidade de Graz - Áustria.
Em uma final cheia de brilho e individualidades brasileiras, os campeões venceram a dupla brasileira de MAYKON FELIPE e BRUNO TRAVEZANI - Ambos atletas do Espírito Santo, que também representaram divinamente bem nosso país.
Luciano faz dupla com o parceiro Lalazinho de Uberaba - MG, e hoje apresentam um dos melhores futevôlei no Brasil. Nossos astros estão sempre conquistando pódios em todos os eventos que participam.
Lalazinho e Luciano formam uma dupla que se completa com suas jogadas treinadas e de impacto. É muita defesa e ataque que resultam em um futevôlei espetacular em quadra.
A CBFv tem orgulho em ter os quatro como atleta e parabeniza as duas duplas por essa conquista mundial. Parabéns a todos os participantes do mundial e a cidade de Graz - Áustria. Parabéns Futevôlei Masculino Brasileiro.
Confederação Brasileira de Futevôlei - CBFv *

CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEVÔLEI PARAGUAIO SERÁ REALIZADO NA CIDADE DE ASUNCIÓN

O primeiro Campeonato Nacional de Futevôlei, será realizado pela Associación Futvoley Paraguay, nos dias 1 e 2 de julho na sede do Comitê Olímpico Paraguayo, na cidade de Luque - Asunción - com total apoio e parceria da Confederação Brasileira de Futevôlei CBFv e transmissão do parceiro Tigo Sports.
Os melhores atletas paraguaios estarão em quadra apresentando todas as suas técnicas paraguaias no futevôlei, entre eles - Velo e Jesus - Chorei e Esteban - Chinchi e Oki - Victor e Gallo - Polaco e Peralta - Fernandito e Romoncito - Mago e Tinto - Javier e Agi.

A CBFv além de apoiar todo o evento, estará representada por seus atletas filiados, com duas duplas brasileiras: * Vitor Real - Vitinho de Rio das Ostras/RJ e
Otávio Souza - Tavinho de São Fidélis/RJ * Rafael Kovalski - Rafa da cidade de Cascavel - Paraná e Wilson da Veiga Jr. - Juninho de Itajaí - Santa Catarina.
A AFVP afirma que serão confrontos ao vivo das melhores duplas paraguaias de Futevôlei - com jogos espetaculares, e que com a participação das duas duplas brasileiras os jogos ficarão ainda melhores e com grandes rallys e resultados.
A CBFv deseja um campeonato de sucesso a todos os participantes e parabeniza todos os envolvidos nesse grandioso evento.
Confederação Brasileira de Futevôlei - CBFv