CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEVÔLEI PARAGUAIO SERÁ REALIZADO NA CIDADE DE ASUNCIÓN

O primeiro Campeonato Nacional de Futevôlei, será realizado pela Associación Futvoley Paraguay, nos dias 1 e 2 de julho na sede do Comitê Olímpico Paraguayo, na cidade de Luque - Asunción - com total apoio e parceria da Confederação Brasileira de Futevôlei CBFv e transmissão do parceiro Tigo Sports.
Os melhores atletas paraguaios estarão em quadra apresentando todas as suas técnicas paraguaias no futevôlei, entre eles - Velo e Jesus - Chorei e Esteban - Chinchi e Oki - Victor e Gallo - Polaco e Peralta - Fernandito e Romoncito - Mago e Tinto - Javier e Agi.

A CBFv além de apoiar todo o evento, estará representada por seus atletas filiados, com duas duplas brasileiras: * Vitor Real - Vitinho de Rio das Ostras/RJ e
Otávio Souza - Tavinho de São Fidélis/RJ * Rafael Kovalski - Rafa da cidade de Cascavel - Paraná e Wilson da Veiga Jr. - Juninho de Itajaí - Santa Catarina.
A AFVP afirma que serão confrontos ao vivo das melhores duplas paraguaias de Futevôlei - com jogos espetaculares, e que com a participação das duas duplas brasileiras os jogos ficarão ainda melhores e com grandes rallys e resultados.
A CBFv deseja um campeonato de sucesso a todos os participantes e parabeniza todos os envolvidos nesse grandioso evento.
Confederação Brasileira de Futevôlei - CBFv